Dica musical: Oração do Bebê, Bárbara Dias

Sim. Eu tinha um post na cabeça para esse domingão, mas fui forçada a mudar de assunto. Meu tema de hoje seria “Como Cuidar do Cabelo do Bebê”, um post bem limpinho, higiênico, cuidadoso (prometo falar disso muito brevemente). Mas recebi o vídeo abaixo, da minha cunhada, e chorei rios ouvindo essa música. Acho que toda mãe tem que ouvir essa beleza de poesia, em forma de canção. Não conhecia a cantora, mas já me encantei com a delicadeza e vou procurar mais depois. Por ora, curtam muito essa música. Certeza que todas vocês vão chorar rios como eu chorei (mas de emoção, não de tristeza, que é bem mais legal).

Enjoy…

 

Deixe seu comentário

