Start

Baby e Mãe - Pixabay

Você que veio parar sem querer (ou querendo, nunca se sabe) nesse blog, em primeiro lugar, obrigada pela visita! Por favor, não vá embora, fique um pouco mais aqui. Segundo, esse blog vai falar sobre maternidade sim, mas de uma forma diferente.

Quando me descobri mãe percebi o mundão complicado que eu tinha adentrado.

Sem problemas, a gente vai sobrevivendo.

No entanto, notei que pouca gente enxerga a maternidade de uma forma leve, descomplicada. É quase tudo sempre muito difícil, já que temos nas mãos a responsabilidade de criar um ser bom, inteligente, bem sucedido, feliz. Não é fácil, evidentemente.

Mas pensem comigo: os primeiros anos de criação dessa pessoinha tem um componente lindo: a infância. Minha humilde opinião é que nós esquecemos de olhar o mundo nessas horas do ponto de vista deles: dos nossos filhos.

Minha intenção é trazer esse olhar, mas não só. De vez em quando, vou falar sério. Mas só de vez em quando.

Vamos lá!

 

Deixe seu comentário

